Hora de virar a chave na Ferroviária

A Locomotiva volta suas atenções para a Copa do Brasil

Correndo risco de rebaixamento no Paulistão, Ferroviária entra em campo nesta quarta-feira, contra o Vasco, pela Copa do Brasil

elano treinador ferroviaria3
Elano deve mexer (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA)

Araraquara, SP, 01 (AFI) – Ainda ameaçada de rebaixamento no Paulistão, a Ferroviária vira a chave para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o adversário será o Vasco da Gama, às 21h30, na Arena Fonte Luminosa, pela 1ª fase.

“É virar a chave, temos de virar, não tem o que fazer. Eu, como treinador, assumo as consequências, os jogadores têm de estar tranquilos, descansados e preparados para a partida de quarta-feira”, disse o técnico Elano após a derrota para o Ituano, por 3 a 1, em Itu.

Apesar de jogar em casa, a Ferroviária precisa da vitória para conseguir avançar de fase e embolsar R$ 750 mil. Por estar mais bem colocado no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Vasco tem a vantagem do empate.

O TIME!
A tendência é que Elano realizar apenas uma mudança em relação ao time que iniciou contra o Ituano. Criticado pela sua atuação em Itu, o zagueiro Arthur deve ser substituído por Bruno Leonardo.

A provável escalação da Locomotiva é: Saulo; Vidal, Bruno Leonardo, Didi e João Lucas; Thomaz, Netto, Uillian Correia e Gegê; Bruno Mezenga e Orejuela.

Confira também: