Homenagem a Pelé arrepiou os torcedores no Stadium 974

Seleção Brasileira fez questão de abrir uma faixa no meio de campo após o apito final do jogo. Cena inesquecível no Stadium 974 que será desmontado

Durante a partida a torcida brasileira já tinha feito homenagens com gritos de “Pelé, Pelé, Pelé...”. Bandeirão chamou a atenção

Brasil 4 x 1 Coreia do Sul
'Pelé fica bem logo' - dizia o bandeirão

Por LUCIANO LUIZ
Enviado Especial – FUTEBOL INTERIOR

Doha, Catar, 5 (AFI) – Mais do que os quatro gols e o resgate do futebol brasileiro, o que já seria uma forma de alegrar o Rei do Futebol, a Seleção Brasileira fez questão de abrir uma faixa no meio de campo após o apito final do jogo.

Enquanto Pelé segue internado em um hospital particular na capital paulista (Albert Einstein), aqui no Catar a comissão técnica e os atletas da seleção brasileira fizeram uma linda homenagem ao “Rei do Futebol”.

Após o término da partida uma faixa foi trazida para dentro do gramado com a foto e o nome do Pelé.
Durante a partida a torcida brasileira já tinha feito algumas homenagens com gritos de “Pelé, Pelé, Pelé…”, e uma outra bandeira (um bandeirão) que tinha sido aberta atrás de um dos gols.

Seleção - Homenagem a Pelé
Homenagem a Pelé reuniu toda Seleção do Brasil

PELÉ É LEMBRADO POR TITE
O técnico Tite também comentou sobre Pelé na entrevista pré jogo que deu ontem no Centro Internacional de Imprensa, dizendo da importância dele para o futebol do mundo. Além disso, também acabou confidenciando a todos os jornalistas que quando foi apresentado a ele em um evento ficou nervoso a ponto de suar a sua mão.

A iniciativa dos atletas no meio do Estádio 974 (que será desmontado) foi aplaudida de pé por todos os torcedores, inclusive os coreanos, dada a importância que Pelé tem que está acima de qualquer coisa. Foi de arrepiar. Emocionante.

Seguimos em orações para a sua recuperação e mesmo de longe me junto a corrente da comissão técnica, jogadores e torcedores do futebol de todo o planeta.

Siga a Vida Rei !!!

Confira também: