Histórico! Mirassol vence em seu primeiro jogo na Série B
Diante da Chapecoense, o Leão venceu por 1 a 0 em seu primeiro jogo na segunda divisão de sua história.
A vitória teve destaques de Gabriel, autor do gol, e de Muralha, que fechou a meta do Mirassol.
Mirassol, SP, 17 (AFI) – Atual campeão da Série C, o Mirassol fez história logo na sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B. Diante da Chapecoense, o Leão venceu por 1 a 0 em seu primeiro jogo na segunda divisão de sua história. A vitória teve destaques de Gabriel, autor do gol, e de Muralha, que fechou a meta do Mirassol.
Gabriel entrou para a história ao balançar as redes. O meia arrancou do meio de campo, passou como quis por Victor Ramos, invadiu a área e soltou a bomba para fazer o único tento da partida.
“Muito feliz em participar de certa forma da história do clube, claro que ainda é muito pouco. A gente vem para tentar gravar nossos nomes com resultado positivo e buscando o que o clube quer. Mas é um pontapé inicial muito bom, não só para mim, mas para todo o grupo que venceu o primeiro jogo na Série B” disse Gabriel.
O meia fez questão de elogiar o goleiro Muralha. Com grandes defesas, o arqueiro garantiu a vitória fechando o gol e ainda contou com a sorte, ao ver o chute de Ribamar explodir no travessão já nos acréscimos.
“O Muralha fez uma grande partida, várias defesas, mas acho que a gente produziu bastante. Imprimimos um ritmo forte, acho que a gente foi merecedor do resultado. E feliz pelo gol, primeiro gol do clube na Série B. Feliz, honrado, espero dar sequência e fazer mais gols.” completou o meia.
Já o treinador Catalá analisou a vitória, mas alertou sobre a postura do time, após o gol marcado.
“Sabíamos que seria um jogo difícil, estreia, um jogo de uma importância histórica para o clube. Todo mundo estava motivado a entregar. A gente fez um jogo bom, poderia ter sido melhor, sobretudo depois do gol, a equipe desceu muito” analisou o treinador Catalá.