História sem fim! Corintiano cobra antiga dívida do Tricolor

A história envolvendo Amoroso e a diretoria do São Paulo parece não ter fim. Nesta segunda-feira, o agora atacante do Corinthians declarou que ainda não recebeu a premiação referente ao título mundial do Tricolor, em 2005.

São Paulo, SP, 08 (AFI) – Um dos destaques do São Paulo na conquista do Mundial de Clubes, o atacante Amoroso ainda não recebeu o prêmio pela conquista do torneio intercontinental. Inconformado pelo mau tratamento, o ex-camisa 11 tricolor resolveu desabafar.

Segundo Amoroso, a diretoria do São Paulo também deixou de pagar a outros jogadores. São os casos dos atacantes Christian e Grafite, que também deixaram o Tricolor logo após a conquista do título, no Japão.

Para receber o montante (aproximadamente R$ 200 mil), Amoroso confia no seu representante, o fisioterapeuta Nivaldo Baldo. O agora atacante do Corinthians afirmou que não sossegará enquanto não receber o dinheiro do São Paulo. Afinal, esse era o valor combinado àqueles que jogassem as duas partidas do Mundial de Clubes pelo São Paulo.

Para fechar o discurso, Amoroso deu a sua já comum alfinetada no time do Morumbi. Segundo o jogador corintiano, “o São Paulo não é isso tudo o que falam”. Amoroso deixou o São Paulo em janeiro de 2006, após receber uma proposta do Milan.