Heron Ferreira quer manter Al-Merreikh vivo na Liga dos Campeões da África
O time do treinador brasileiro vai enfrentar o Esperance Tunis, na sexta-feira, pela quinta rodada
Al-Merreikh precisa da vitória para chegar na última rodada da Liga dos Campeões da África com chances de se classificar
Campinas, SP, 16 (AFI) – O Al-Merreikh, do Sudão, tem a oportunidade de se manter vivo na Liga dos Campeões da África nesta sexta-feira (17), quando enfrenta o Esperance Tunis, da Tunísia, pela penúltima rodada.
Comandado pelo brasileiro Heron Ferreira, o Al-Merreikh está na quarta colocação do Grupo D, com os mesmos quatro pontos do Zamalek, do Egito. O vice-líder Belouizdad, da Argélia, tem seis e o Esperance Tunis lidera com nove.
Heron Ferreira mostrou confiança na vitória do Al-Merreikh mesmo atuando diante do líder da chave. Nos jogos como mandante, o time teve uma vitória e um empate.
“Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar diante do líder, mas confio na qualidade dos meus jogadores e acredito na vitória para continuarmos vivos na briga por uma vaga na próxima fase”, disse o treinador.
A última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia está marcada para o dia 1º de abril. O Al-Merreikh vai encarar o Zamalek, fora de casa.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Milan encerra jejum de gols no San Siro e derrota o Empoli por 3 a 0 no Italiano
30/11/2024 -
Las Palmas faz 2 a 1 no Barcelona e volta a vencer o rival como visitante após 53 anos
30/11/2024 -
Ancelotti defende Mbappé e diz que 'problema está na equipe'
30/11/2024 -
Fifa aponta Santiago Bernabéu e Camp Nou como possíveis sedes da final da Copa de 2030
30/11/2024