Série B: Herói do Sport, Juba celebra vitória: "Muito feliz por estar marcando"

Autor de golaço que deu três pontos ao Leão da Praça da Bandeira, cria da base voltou a marcar depois de seis jogos e diz estar focado no clube

Sport engata terceira vitória consecutiva na Segundona e permanece na disputa para ir à liderança, levando a pior nos critérios de desempate

Juba celebra vitória do Sport
Principal responsável por triunfo, jogador comemora resultado (Foto: Isabela Azine)

Goiânia, GO, 02 (AFI) – O Sport segue na briga para voltar à liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o Leão da Ilha venceu o Vila Nova fora de casa, pelo placar mínimo, e ficou na cola do líder Vitória, que leva vantagem por ter somado um resultado positivo a mais em relação aos pernambucanos.

RESULTADO CELEBRADO

Autor de uma verdadeira pintura que garantiu os três pontos aos rubro-negros, o ponta Luciano Juba voltou a balançar as redes após seis jogos, mesmo tendo sido garçom em três destes. O jogador celebrou o resultado positivo conquistado pelo Sport e destacou a importância de ter batido o Tigre.

“Estou muito feliz por estar marcando novamente e ajudando o Sport. O mais importante era conseguir a vitória, já que sempre falamos que precisamos melhorar nosso desempenho fora de casa para continuarmos bem na parte de cima da tabela. Assim, vamos ficar mais próximos de conquistar nosso objetivo, que é subir para a Série A”, afirmou ao SporTV.

Juba faz golaço pelo Sport
Prata da casa marca pintura para trazer vitória ao Leão (Foto: Isabela Azine)

FOCADO

Apesar de ter assinado pré-contrato com o Bahia, o camisa 46 dos leoninos diz estar focado e dedicado ao Sport. O atleta ressalta que o fato de ainda ter vínculo vigente o fará ajudar o time sempre que possível, demonstrando querer mostrar empenho até sua despedida oficial.

“Independente de estar acertado (com o Bahia) para sair ou não, sempre tenho que estar deixando minha vida em campo com a camisa do Sport. Assim, eu poderei ajudar da melhor maneira possível”, encerrou Juba, que agora só deixará a equipe da Praça da Bandeira ao fim de agosto, quando acaba seu contrato.

Confira também: