Série D: Herói do Ferroviário, Ciel comemora vaga na final

Atacante coral completa 11 gols pelos cearenses no campeonato, mas diz que objetivo mais importante era conquista do acesso

Ferroviário permanece como único invicto na Quarta Divisão e segue em busca do bicampeonato, o que pode ser inédito na competição

Ciel comemora classificação do Ferroviário
Autor de gol da vaga cita meta pessoal e enaltece confiança da torcida coral (Foto: Lenilson Santos - FAC)

Fortaleza, CE, 11 (AFI) – O Ferroviário conquistou vaga na final da Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (10), num verdadeiro jogo dramático do início ao fim. Diante do Caxias, o herói foi o artilheiro Ciel, que chegou a 11 gols na Quarta Divisão.

METAS DO GOLEADOR

Apesar de ter balançado as redes e ajudado o Ferrão na campanha ao longo da competição, o atacante diz que a meta principal era fazer a equipe retornar à Série C. Já classificado com o Ferroviário, agora sim almeja brigar pela artilharia, pois eliminou Eron, concorrente mais próximo.

“Sou um cara que não gosto de ficar pensando em número de gols. Trabalho para buscar os objetivos e alcançar os sonhos. Coloquei na minha mente para primeiro buscar o acesso e, depois, chegar na final; graças a Deus estou. Falei para Eron, com toda humildade, que um ficaria para trás e será ele. Tenho que pensar alto”, afirmou o camisa 99.

Ciel comemora classificação do Ferroviário
Autor de gol da vaga cita meta pessoal e enaltece confiança da torcida coral (Foto: Lenilson Santos – FAC)

APOIO DA TORCIDA

O torcedor tem feito a diferença para o Tubarão da Barra no campeonato e o goleador enaltece a força vinda da arquibancada. A torcida é a principal aliada dos cearenses, sendo bastante exaltada inclusive pelo centroavante do Ferroviário.

“Tiro o chapéu para a torcida. A maioria das pessoas que torcem tem uma idade mais avançada, porém o coração deles está bem. Não é fácil. Eles estão chegando, apoiando. Não tenho dúvida que domingo (17, volta da decisão) esse PV estará lotado. Quem sabe, com todo respeito ao adversário, a gente pode beliscar o título”, concluiu.

Confira também: