Heroi do título do Noroeste: "Só pensei em fazer o gol"
"Nessas horas que a bola aparece, a gente quer chutar para o gol para gente levar o título. Agora vamos comemorar!" - disse camisa dois alvirrubro
O camisa dois do Norusca marcou os dois gols que levaram o time de Bauru ao empate por 2 a 2 com o Comercial e ao título da A3
Ribeirão Preto, SP, 21 (AFI) – Emocionado ! Assim estava depois do jogo o grande heroi do título paulista da Série A3, o lateral direito Hygor Ribeiro. O camisa dois do Norusca marcou os dois gols que levaram o time de Bauru ao empate por 2 a 2 com o Comercial neste sábado à tarde, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto .
O Noroeste tinha vencido por 2 a 1 a partida inicial em casa. O primeiro aos 35 do período inicial e o segundo aos 49 do segundo tempo, numa bola recebida no meio da área para o chute fatal, sem chance para o goleiro comercialino, Matheus.
“Foi um título que valorizou todo o trabalho de todo o grupo. Todos no clube estão de parabéns”, disse na coletiva.
Perguntado sobre o que pensou na hora que a bola sobrou para ele aos 49 minutos, o lateral foi simples e direto:
“Nessas horas que a bola aparece, a gente quer chutar para o gol para gente levar o título. Agora vamos comemorar!” – disse camisa dois alvirrubro.
O elenco volta para Bauru e neste domingo está prevista uma grande festa e carreata que vai celebrar o sexto título estadual da história do centenário Noroeste.
CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA DECISÃO !