Heroi do Corinthians festeja gol após dez meses afastado
Após dez meses afastado por causa de uma lesão no joelho, o atacante fez o gol aos 52 minutos e livrou o Timão de derrota no Mineirão.
"Defino esse momento em uma palavra: Deus. Desde que me machuquei, ia para o treino todos os dias profetizando que minha volta ia ser com gol"
Belo Horizonte, MG, 19 – Gustavo Mosquito não escondeu a emoção, ao festejar o gol de empate do Corinthians no Mineirão, diante do Cruzeiro, após dez meses afastado por causa de uma lesão no joelho. O gol veio aos 52 minutos do segundo tempo e garantiu ponto importante para o time de Vanderlei Luxemburgo, que tenta se afastar do perigo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
“Defino esse momento em uma palavra: Deus. Desde que me machuquei, ia para o treino todos os dias profetizando que minha volta ia ser com gol. Agradecer a ele, minha família, ao Corinthians que me deu todo o suporte, todos os preparadores físicos, fisioterapeutas, médicos, todos os funcionários sem exceção. Muito feliz”, disse o atleta, ainda dentro do gramado do Mineirão.
Entusiasmado, Mosquito espera ser relacionado por Luxemburgo para o jogo de terça-feira, às 21h30, diante do Estudiantes, na Neo Química Arena. No jogo de ida das quartas de final da Copa sul-americana. “Não tinha volta melhor, agora é dar sequência e pensar no jogo de terça.”
Pelo Brasileiro, o Corinthians volta a jogar no próximo sábado, às 21 horas, em casa, diante do Goiás, em duelo válido pela 21ª rodada. Com um jogo disputado a menos, o time alvinegro soma 24 pontos, em 13º lugar.