Herói da vitória santista reconhece que fez gol sem querer

Santos, SP, 01 (AFI) – Foi sem querer, querendo. Quem não se lembra da célebre frase do Chaves, principal personagem do antigo seriado mexicano que tem o mesmo nome? Pois é. Nesta quarta-feira, o lateral-direito Pedro protagonizou um lance “sem querer”, que deu a vitória ao time praiano sobre o Blooming, pela Pré-Libertadores.

O jogador tentou um cruzamento, mas a bola entrou direto, após pegar uma curva. O jogador reconheceu que apenas tentou cruzar para a área.

“Eu tentei cruzar, mas fui feliz no lance, em uma boa tentativa individual. O mais importante é que o nosso time mostrou muita raça e vontade, mas sabemos que ainda temos mais um jogo e precisamos passar de fase”, disse.

Após a vitória, porém, Pedro já sabe que o time tem outra pedreira pela frente: o Palmeiras, domingo, no Parque Antártica. O jogador garante que todos já estão pensando apenas no Verdão.

“Nós procuramos tocar a bola e o resultado foi muito bom. Teremos que buscar um placar positivo também no próximo jogo. Mas, agora, é importante descansar porque temos um clássico contra o Palmeiras (pelo Paulistão) no final de semana”.

O Peixe lidera o Paulistão com 15 pontos ganhos e 100% de aproveitamento.