Herói da primeira vitória no Brasileirão vira desfalque na Chapecoense
Apesar da vitória, a Chapecoense segue na lanterna com apenas dez pontos, a 12 do primeiro clube fora da zona de rebaixamento
Atacante recebeu o terceiro cartão amarelo em Bragança Paulista e será desfalque certo
Chapecó, SC, 13 (AFI) – A Chapecoense esperou 20 jogos para desencantar no Campeonato Brasileiro. Coube a Anselmo Ramon anotar, aos 49 minutos do segundo tempo, o gol da vitória, por 2 a 1, sobre o Red Bull Bragantino. O herói da 20.ª rodada, no entanto, não poderá entrar em campo na próxima partida do clube catarinense.
O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo em Bragança Paulista e será desfalque certo. Anselmo Ramon poderá ser substituído na Chapecoense por Perotti. O técnico Pintado terá a semana toda para definir o substituto visando o duelo contra o Palmeiras no sábado, às 17 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 21ª rodada.
PASSO A PASSO!
“Desde que cheguei, a gente vem trabalhando em detalhes. A bola parada é decisiva, define jogos a favor e contra, tem que estar atento. Fundamental é o que os jogadores têm feito, o que eles têm trabalhado. Mérito de todos nós”, disse Pintado.
Apesar da vitória, a Chapecoense segue na lanterna com apenas dez pontos, a 12 do primeiro clube fora da zona de rebaixamento.
“Temos um ambiente de muita cobrança entre nós, de muita verdade, de compromisso, com todas as dificuldades não temos baixado os braços”, completou o treinador.