Héroi da primeira vitória desfalca Barueri no Paulista

Barueri, SP, 13 (AFI) – O técnico Sérgio Soares recebeu uma notícia ruim do Departamento Jurídico do Barueri, nesta terça-feira. É que o volante Bilinha, autor do gol da primeira vitória barueriense contra o Juventus, não poderá atuar contra o Ituano.

O atleta que foi expulso na partida contra o Sertãozinho, julgado na noite de segunda-feira, pegou duas partidas de suspensão. Como já havia cumprido uma contra o Noroeste, não poderá enfrentar o Ituano.

Por outro lado, o Departamento Médico barueriense liberou o meia Júlio César e o volante Ivan, que já treinaram nesta terça-feira, e poderão ser usados pelo treinador.

Outro que também foi liberado, mas que não poderá ser usado contra o Ituano foi o também meia Giuliano, que fará fortalecimento muscular e só terá condição de jogo contra a Ponte Preta, dia 24, em Barueri.

Duas baixas
Após a partida contra o Juventus, dois atletas, o lateral Bosco (ruptura muscular) e Kanú (dor no joelho) baixaram no Departamento Médico e estão fora do jogo contra o Ituano.