Hernanes desabafa sobre saída do São Paulo: ‘ninguém nunca me procurou’

Volante disse que não teve espaço com os últimos treinadores do São Paulo

Hernanes 1

São Paulo, SP, 19 (AFI) – De saída do São Paulo, o volante Hernanes participou do programa “Bem, Amigos” na noite desta segunda-feira e falou sobre a rescisão de seu contrato com o time paulista. O jogador desabafou e criticou a falta de diálogo com os treinadores que dirigiram o clube.

“Nunca nenhum treinador chegou, me procurou e tentou me encaixar no esquema de jogo”, disse Hernanes quando indagado sobre o porque não vinha atuando pelo São Paulo na temporada.

CRESPO FALA SOBRE INSTABILIDADE NO SÃO PAULO

O volante também disse que as lesões prejudicaram sua sequência de jogos no Morumbi, mas que mesmo recuperado vinha ficando de fora.

Hernanes disse que com Fernando Diniz não teria como atuar, pois realmente não conseguiria se encaixar na formação escolhida. Só que com Hernán Crespo poderia ter ganhado oportunidades, o que acabou não acontecendo.

“Com o Diniz eu sabia e dava a razão pelo fato de não jogar. Não me encaixava no estilo de jogo dele. Com o Crespo eu poderia atuar sim, mas acabei não tendo espaço”, completou o jogador.

E O FUTURO?
Hernanes também falou sobre o futuro e disse que quer permanecer no Brasil para atuar na Série A.

“Eu quero seguir no Brasil. Quero jogar o Brasileirão. Fiquei alguns jogos no banco de reservas e fiquei louco pra entrar em campo”, disse.

Em meio a saída de Hernanes, o São Paulo se prepara para enfrentar o Racing, quarta, pelo duelo de volta das oitavas de final da Libertadores. Na ida os times ficaram no 1 a 1, no Morumbi.

Confira também: