Henrique explica momento de fúria e pede desculpas por ter chutado camisa do Santos
O jogador ficou revoltado por ter que passar pela terceira vez seguida no doping
O jogador ficou revoltado por ter que passar pela terceira vez seguida no doping
Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – Após ser criticado por inúmeros torcedores pelo comportamento antiético ao chutar a camisa do Santos, Henrique, zagueiro do Fluminense, pediu desculpas ao Alvinegro Praiano, explicando os motivos que o levaram a ter um momento de fúria, deixando claro que de maneira alguma desrespeita a agremiação e garantiu ainda ter muito carinho pela mesma.
“Queria pedir desculpa a nação do Santos, diretoria jogadores e comissão técnica. Saí de cabeça quente. Não justifica nada, mas peço mil desculpas. Pela terceira vez consecutiva indo para o doping, acabou me irritando e descontei naquele chute, mas foi totalmente sem intenção. Tenho amigos dentro do clube e um carinho enorme pelo Santos. Não é do meu feitio. Estava meio estressado pelo fato de ir mais uma vez para o doping. Novamente, peço minhas desculpas ao clube”, garantiu o jogador.
Após a derrota por 2 a 1 para o Santos, Henrique trocava de camisa com Yuri, quando recebeu a informação de que teria que passar pelo exame de doping. O jogador ficou irritado com a situação e acabou chutando a camisa do Peixe para longe e seguiu para o vestiário.
Com tudo esclarecido, Henrique volta as atenções no Campeonato Brasileiro, onde o Fluminense aparece na quinta colocação, com 46 pontos, a cindo do próprio Santos, quarto colocado.