Hemerson Maria prega tranquilidade para recolocar Vila Nova no G4 da Série B
Tigrão ocupa o sétimo lugar com 30 pontos, apenas um a menos do que o rival Atlérico-GO que fecha o G4
Tigrão ocupa o sétimo lugar com 30 pontos, apenas um a menos do que o rival Atlérico-GO que fecha o G4
Goiânia, GO, 14 (AFI) – O técnico Hemerson Maria (foto) quer aproveitar a semana não só para recuperar os jogadores e fazer os ajustes necessários no Vila Nova, mas também para passar tranquilidade ao elenco. O comandante acredita que o clube goiano precisa de mais calma para voltar a jogar bem e recuperar sua vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Agora é ter equilíbrio, tranquilidade. A competição está aberta para todas as equipes. Agora vamos descansar. Tivemos jogos difíceis, o São Bento e o Avaí. Vamos trabalhar para vencer o CRB e, quem sabe, com uma combinação de resultados voltar para o G4”, disse o treinador.
Apesar da derrota na abertura do returno, o Vila Nova não perdeu contato com a zona de acesso. O Tigrão ocupa o sétimo lugar com 30 pontos, apenas um a menos do que o rival Atlético-GO que fecha o G4. Ao longo de 20 rodadas, o Vila Nova acumula oito vitórias, seis empates e seis derrotas. Aproveitamento de 50%. O próximo duelo é essencial para os goianos seguirem em busca do seu principal objetivo.
Afinal, o Vila Nova vai encarar o ameaçado CRB na sexta-feira, às 20h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 21ª rodada. O clube alagoano luta contra o rebaixamento. O Galo ocupa a 18ª colocação com apenas 21 pontos. No turno, o Vila Nova superou o CRB, por 1 a 0, em Maceió.