Hemerson Maria faz mistério antes do Vila Nova tentar voltar ao G4 da Série B

Animado com a vitória sobre o Inter, clube goiano vai encarar o Figueirense neste sábado fora de casa

Animado com a vitória sobre o Inter, clube goiano vai encarar o Figueirense neste sábado fora de casa

0002050257044 img

Goiânia, GO, 28 (AFI) – Portões fechados! Assim foi o último treino do Vila Nova antes do confronto contra o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, neste sábado, às 16h30, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Hemerson Maria (foto) sabe que cada detalhe é importante para devolver os goianos ao G4.

“Assim nós trabalhamos com mais calma. Posso fazer os ajustes necessários, os jogadores ficam mais concentrados. De vez em quando é bom fechar os treinos. Estamos unidos e focados em mais um grande duelo. Jogar contra o Figueirense nunca é fácil, mas temos nossos objetivos”, comentou o comandante ao site Grande Área.

0002050257044 img

Hemerson Maria não poderá contar com o suspenso volante Geovane, expulso na vitória sobre o Internacional. Claudinei deverá ganhar a vaga para fazer dupla com PH. O titular da posição, aliás, rasgou elogios ao comandante.

“Ele (Hemerson Maria) é um treinador que é jogador também né, só falta dar um carrinho quando a bola passa perto dele. Mas o Emerson Nunes já está integrado com ele há bastante tempo, o conhece bem, sabe o que ele vai precisar passar pra gente e nós também já sabemos como o Hemerson Maria quer que a gente atue na questão tática”, ressaltou PH.

O Vila Nova está no 5º lugar com 26 pontos e só depende de si para voltar ao G4. Na abertura da rodada, o Inter até pegou a vaga na zona do acesso, mas com 27 pontos será ultrapassado pelos goianos em caso de vitória.