Hemerson Maria comemora classificação na Copa do Brasil e elogia torcida do Vila Nova
Vila Nova vai encarar o Ferroviário na terceira fase da Copa do Brasil e o primeiro duelo acontecerá fora de casa
Vila Nova vai encarar o Ferroviário na terceira fase da Copa do Brasil e o primeiro duelo acontecerá fora de casa
Goiânia, GO, 23 (AFI) – Foi no sufoco e nos pênaltis, mas o Vila Nova conseguiu superar o Joinville no Serra Dourada, na última quinta-feira, e se garantiu na terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Hemerson Maria (foto) comemorou a classificação e elogiou a persistência dos jogadores que tiveram que buscar o placar após o rival ficar na frente.
“Não foi nada fácil. Sabíamos que o Joinville iria dar esse trabalho. Mas os jogadores do Vila estão de parabéns. Eles mantiveram a concentração e não desistiram em nenhum momento. Um grupo muito aguerrido que todo treinador deseja ter em mãos”, analisou o treinador ao site Grande Área.
Hemerson Maria também elogiou a presença da torcida. Antes do jogo, as diretorias de Vila Nova e Goiás fizeram uma aposta para ver qual clube levava mais torcedores ao Serra Dourada. O derrotado teria que pagar uma tonelada de alimentos para o Hospital do Câncer Araújo Jorge. O Esmeraldino também se classificou nos pênaltis diante de 8.449 pagantes, enquanto o Tigrão levou 10.954 pagantes.
“Que torcida maravilhosa! Fiquei arrepiado. Agradeço muito o carinho dos nossos torcedores. Seremos sempre mais fortes com eles nas arquibancadas. Espero que todo jogo a torcida esteja presente”, completou Hemerson Maria.
O Vila Nova vai encarar o Ferroviário na terceira fase da Copa do Brasil. O duelo de ida será em 28 de fevereiro, às 20h30, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Antes, porém, o clube goiano jogará pelo Estadual neste domingo, às 17 horas, no clássico contra o Atlético no Serra Dourada pela décima rodada.