Hélio dos Anjos exalta recuperação da Ponte Preta na Série B
O treinador lembrou que a Macaca passou por um processo de reconstrução durante o campeonato
Hélio dos Anjos exaltou o campeonato realizado pela Ponte Preta depois do rebaixamento no Paulistão
Campinas, SP, 09 (AFI) – A Ponte Preta chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória na Série B do Brasileiro ao empatar com o Vila Nova, por 1 a 1, no Moisés Lucarelli, na noite do último sábado. Mas nada que abale Hélio dos Anjos.
Na entrevista coletiva depois da partida contra o Vila Nova, o treinador lembrou que a Macaca passou por um processo de reformulação durante a Série B depois do rebaixamento no Paulistão.
“Quero deixar bem claro que estou feliz com a minha equipe. Meus jogadores passaram por um processo dentro da temporada muito difícil, diante do que a Ponte almeja e do que cobramos diariamente. Tivemos uma dedicação muito grande, e quero deixar claro que estou feliz com a minha equipe”, destacou Hélio dos Anjos.
Apesar de destacar o poder de superação da Ponte Preta, que ficou o todo o primeiro turno lutando contra o rebaixamento, o treinador finalmente abandonou o discurso de sonhar com o acesso à elite. Afinal, a distância para o G-4 é de 11 pontos.
“Eu não acredito mais em acesso. Não vejo mais essa situação. Vejo que a equipe se construiu dentro da competição. Nós entramos moralmente em baixa com o descenso, mudanças radicais aconteceram e esse grupo construiu muito bem”, finalizou o treinador.
O próximo jogo da Ponte Preta será no sábado, contra o Tombense, às 16h30, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), pela 35ª rodada.
Confira também:
- Ponte Preta já tem vaga garantida na Copa do Brasil 2023
- Série B: Técnico do Tombense-MG reclama de arbitragem após derrota
- Destaques querem continuar na Ponte Preta, diz Hélio dos Anjos
- Seleção FI da 34ª rodada da Série B chega com destaques da briga pelo acesso
- Série B: Mozart gosta de desempenho do Guarani em derrota: "Muito satisfeito"