Hélio dos Anjos aguarda retornos para definir a Ponte Preta
Por outro lado, treinador perdeu o volante Ramon e o atacante Danilo Gomes
Fábio Sanches, Norberto, Artur e Lucca ainda serão avaliados pelo departamento médico da Ponte Preta
Campinas, SP, 22 (AFI) – Hélio dos Anjos vai definir a escalação da Ponte Preta para o jogo de terça-feira, contra a Chapecoense, no treinamento desta segunda-feira. A certeza é que mudanças vão acontecer.
Os volantes Felipe Amaral e Wallisson cumpriram suspensão na derrota para o Bahia, por 2 a 1, em Salvador, e retornam. A lista de reforços pode aumentar, mas depende do departamento médico.
Desfalques em Salvador por questões físicas, o zagueiro Fábio Sanches, o lateral-direito Norberto, o lateral-esquerdo Artur e o atacante Lucca ainda serão avaliados. Todos eles são titulares.
Por outro lado, Hélio dos Anjos tem duas baixas em relação ao time que iniciou contra o Bahia. O volante Ramon e o atacante Danilo Gomes cumprem suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo.
Sem ganhar há três jogos, sendo duas derrotas seguidas, a Ponte Preta tem oito pontos e busca a reabilitação para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.
A bola vai rolar para Ponte Preta e Chapecoense a partir das 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela nona rodada.