HAT-TRICK FI: Artilheiro do Sertãozinho e da Série A2 pede a música 'Eu escolho Deus'
Magrão anotou três gols na virada história sobre a Inter de Limeira, conquistada após o Touro estar perdendo por 3 a 1
Magrão anotou três gols na virada história sobre a Inter de Limeira, conquistada após o Touro estar perdendo por 3 a 1
Sertãozinho, SP, 05 (AFI) – Desde a chegada de José Carlos Serrão, o Sertãozinho tem sido outro na Série A2 do Campeonato Paulista. Quem segue o mesmo é Magrão, principal referência ofensiva do Sertãozinho, que no último sábado (03), teve uma atuação de gala na virada história do Touro dos Canaviais sobre a Inter de Limeira, por 4 a 3, pela 10ª rodada da primeira fase. O atacante foi decisivo para o time – ao marcar três gols, que buscou a vitória após estar perdendo por 3 a 1, em pleno Estádio Frederico Dalmaso. Com sete tentos anotados no estadual, ele divide a artilharia da competição com Everton do XV de Piracicaba.
Aos 24 minutos do primeiro tempo, Alemão descontou para os mandantes, quando o Leão já vencia por 2 a 0. Antes dos times irem para os vestiários, Vinícius Pedalada aumentou para a equipe de João Vallim. Contudo, brilhou a estrela de Magrão na etapa final, quando ele marcou aos 22, 34 e 47, decretando a virada histórica.
Com mais este resultado positivo, o Touro dos Canaviais ganhou uma posição na tabela de classificação com 19 pontos, encurtando, inclusive a diferença para os times que estão à frente e só empataram na rodada. A liderança pertence ao São Bernardo com 22, seguido do Guarani que também tem 19 pontos, mas leva vantagem nos critérios de desempate por ter um saldo de gols mais positivo (8 contra 4). CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA AQUI!
PEDE MAGRÃO
Como quem faz três gols pede música no Hat-Trick FI, Magrão usa o espaço para mostra que o matador do Touro tem seu lado evangélico, escolhendo a música ‘Eu escolho Deus’, do cantor Talles Roberto.