Haja comida! Feijoada de time do Paulista A3 faz sucesso e arrecada recursos

Todo o lucro será utilizado para o cumprimento das obrigações do Comercial, ou seja para pagar os salários dos atletas e funcionários

Todo o lucro será utilizado para o cumprimento das obrigações do Comercial, ou seja para pagar os salários dos atletas e funcionários

0002050471886 img

Ribeirão Preto, SP, 15 (AFI) – Assim como o Portal Futebol Interior noticiou na última semana, o Comercial promoveu neste final de semana, uma venda de feijoadas para arrecadar recursos para pagar as despesas do clube, que disputa o Paulista A3, neste momento de pandemia. E, como não poderia ser diferente, a ação foi um sucesso, graças ao apoio da torcida do Leão. Ao todo, foram vendidos 400 kits.

“Nós ficamos extremamente felizes com o resultado. Precisamos melhor ainda mais para o próximo evento, afinal a torcida é o nosso maior patrimônio e temos que fazer de tudo para que eles se sintam valorizados”, afirmou José Lourenço, diretor de futebol do Comercial FC.

Feijoada de time do Paulista A3 faz sucesso e arrecada recursos

Feijoada de time do Paulista A3 faz sucesso e arrecada recursos

Denominado “Drive Thru do Leão”, os torcedores que já haviam feito a pré compra durante a semana, passaram no Estádio Palma Travassos para retirar seus kits, que continham feijoada, arroz, couve e farofa. Os colaboradores prepararam o prato desde a madrugada de sábado para domingo. O evento também contou com um pontos de venda da Boutique Garra do Leão, com artigos do clube.

Todo o lucro será utilizado para o cumprimento das obrigações do clube, ou seja para pagar os salários dos atletas e funcionários. Até o momento, todos as obrigações do Comercial estão em dia. Houve uma redução salarial dos jogadores, incluindo o direito de imagem, de 50%.

SITUAÇÃO NO ESTADUAL
Antes da paralisação, o Leão do Norte ocupava a quinta colocação do Paulista A3, com 18 pontos em 11 rodadas. Noroeste, com 26, é o único garantido no mata-mata. EC São Bernardo, com 20, é o segundo. Rio Preto, Nacional, Olímpia e Barretos, com 13, são os primeiros fora do G8.

player