Série B: Guto Ferreira não será treinador do Sport e clube busca alternativas
Apesar das expectativas do torcedor Leonino, Guto Ferreira não será treinador do Sport
O Sport corre contra o tempo para anunciar um técnico na Série B do Campeonato Brasileiro
Recife, PE, 22 (AFI) – Após a saída inesperada de Lisca rumo ao Santos, o Sport tentou a contratação de Guto Ferreira, que foi descartado pela diretoria do Leão. A parte financeira pesou na contratação do treinador ex-Ceará, além do mesmo querer estar mais próximo da família no momento. Eduardo Baptista, ex-Juventude, continua sendo uma opção para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.
DÍVIDA COM GUTO FERREIRA
O Sport tem também uma dívida com Guto Ferreira de aproximadamente R$ 976 mil, além de uma ação na justiça do treinador contra a equipe pernambucana.
Apesar das circunstâncias, o técnico foi visto em Recife nos últimos dias, o que aumentou as expectativas do torcedor leonino sobre um possível acerto com o treinador.
BOM DESEMPENHO
Guto Ferreira comandou a equipe entre 2019 e 2020, tendo um aproveitamento ótimo que contou com 54 partidas disputadas, tendo 25 vitórias, 23 empates e seis derrotas. Além disso, o treinador conquistou o Pernambucano de 2019, além do acesso à elite nacional em 2020.
PRÓXIMO JOGO NA SÉRIE B
Atualmente quem comanda o Sport é o auxiliar, César Lucena, e terá seu próximo desafio nesta sexta-feira (22), diante do Sampaio Corrêa na Série B do Campeonato Brasileiro.
Confira também:
- Sport faz proposta para treinador de rival da Série B
- Série B: Bahia rescinde contrato com zagueiro que estava na Série C
- Série B: Sem espaço no Bahia, lateral acerta com o CSA
- Série B: Sampaio Corrêa encerra preparação para iniciar segundo turno
- Lisca dá show em coletiva e reclama da reação da torcida do Sport. VEJA VÍDEO!