Egídio, do Coritiba, vê mudanças positivas com Guto Ferreira
''Com o Gustavo, eu acho que, realmente, o time não estava tendo a resposta que podeira.'' - disse Egídio, lateral-esquerdo do Coritiba
Egídio projeta reta final de Campeonato Brasileiro positiva para o Coritiba sob o comando do treinador Guto Ferreira
Curitiba, PR, 05 (AFI) – Vindo de vitória sobre o Ceará no Campeonato Brasileiro, o Coritiba, que perdeu seu principal jogador, Igor Paixão, para o Feyenoord-HOL, tenta se recuperar na competição para se manter longe da zona de rebaixamento, e o lateral-esquerdo, Egídio, já vê mudanças positivas no método de treinamento do técnico Guto Ferreira.
EGÍDIO ANALISA TRABALHO DE GUTO FERREIRA
”Com o Gustavo, eu acho que, realmente, o time não estava tendo a resposta que poderia. O treinamento não estava sendo muito intenso. O nosso início foi muito bom e, depois, parou um pouco a intensidade. O Guto chegou com o que a gente estava precisando, um treinador professor, comandante” – disse Egídio, que analisa:
”Ele trabalha muito o tático, ensinando, coisa que não estava acontecendo. Ele vai corrigindo até que as coisas evoluam. Ele também trabalha muito o mental. O entendimento fica muito claro” – analisa o jogador.
FOI PARA O MEIO
Com Guto Ferreira, Egídio, lateral-esquerdo de ofício, passou a ser utilizado para completar a linha de meio-campo, e apesar de ser novidade, o atleta disse se sentir à vontade.
”Quando ele chegou, ele me falou que iria me usar na linha da frente. Eu já imaginava que isso ia acontecer uma hora na minha carreira. Então, a gente vai e treina. Eu me sinto bem na lateral também, deixei ele escolher” – completou o jogador.
PRÓXIMO DESAFIO
A próxima partida do Coritiba pelo Campeonato Brasileiro está marcada para a próxima quinta-feira (06), diante do Palmeiras, às 19h, no Estádio Allianz Parque, em São Paulo-SP.