Guto Ferreira admite possibilidade de queda do Coritiba: "Corremos riscos"
O treinador lamentou a derrota do Coxa por 3 a 1
Na 15ª colocação, com 34 pontos, o Coritiba está sim lutando pela permanência no Campeonato Brasileiro. O Coxa teve a chance de se distanciar da degola, mas acabou perdendo para o São Paulo, em jogo atrasado, por 3 a 1, no Morumbi, na última quinta-feira.
O resultado deixou o time perto da zona de rebaixamento, o que incomoda o técnico Guto Ferreira. “Eu preciso convencer os nossos adversários a jogarem em Curitiba. Não precisa ser em nosso estádio, mas para ver se nossa equipe consegue atuar de acordo com o que jogamos em casa. Eu não tenho, neste momento, o que justificar de comportamento. Temos três jogos fora e precisamos melhorar. Se não, corremos risco”, falou o treinador.
O treinador admitiu que o time não fez uma boa partida frente ao São Paulo. “Estivemos muito aquém. Temos que recuperar o nosso comportamento. É esfriar a cabeça, não adianta passar nada agora. Todo o grupo está chateado e sabe que não fez o seu melhor”, completou.
BRASILEIRÃO
A seis rodadas do fim, o Coritiba tem outra pedreira pela frente. O desafio é frente ao Internacional no domingo, às 18h, no Couto Pereira.