Gurupi-TO 1 x 1 Baré-RR - Camaleão tropeça e amarga a lanterna!
Estádio Rezendão ficou sem energia e partida ficou 17 minutos de paralisada no segundo tempo
O Gurupi-TO perdeu uma ótima oportunidade de encostar na briga por vaga no Grupo A02 do Campeonato Brasileiro da Série D contra Baré
Gurupi, TO, 28 (AFI) – O Gurupi-TO perdeu uma ótima oportunidade de encostar na briga por vaga no Grupo A02 do Campeonato Brasileiro da Série D. Com um gol sofrido aos 49 minutos do segundo tempo, o Camaleão cedeu o empate ao Baré-RR, por 1 a 1, no estádio Gilberto Resende, em Gurupi, pela segunda rodada.
Com o tropeço, o time tocantinense amarga a lanterna da chave, sem vitórias e com apenas um ponto. O clube roraimense também segue sem vencer, mas é o terceiro com dois pontos. Hoje, o G2 conta com Fast Clube-AM, com quatro, e o São Raimundo-PAS, com três.
O JOGO
Apesar de jogar fora de casa, o Baré começou a partida com maior posse. Com o passar do tempo, o Gurupi assumiu o domínio e conseguiu chegar ao gol aos 19 minutos. O atacante Cabeça cruzou na área e o meia Bruno Morais completou para o fundo das redes.
Na segunda etapa, a partida demorou a engrenar. Quando os dois times pareciam começar a entrar no jogo o estádio Rezendão ficou sem energia. Foram 17 minutos de paralisação por falta de luz no local até que a bola voltasse a rolar.
Quando isso ocorreu, o Baré voltou voltou mais disposto a buscar o ataque por incrível que pareça. O castigo para os donos da casa, que tiveram Alan Kardek expulso, saiu aos 49 minutos. Depois de um bate-rebate, Stanley pegou a sobra e deixou tudo igual.
PRÓXIMOS JOGOS
No próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), o Gurupi volta a campo para enfrentar o Fast Clube-AM, na Arena da Amazônia, em Manaus. Enquanto isso, o Baré recebe o São Raimundo-PA, no mesmo dia, às 18h30, no estádio Roberto Marinho, em Boa Vista.