CRB
Série B: Após vitória, Gum deixa futuro em aberto no CRB

Se não renovar, o jogo contra o Tombense pode ter sido o último do zagueiro com a camisa do CRB

O atleta disse que depende da diretoria, se renovar, esse não será seu último jogo com a camisa do clube Regatiano.

Gum CRB
(Foto: Divulgação - CRB)

Maceió, AL , 19 (AFI) – O CRB venceu o Tombense por 2 a 0 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo válido pela 37ª rodada, a penúltima da Série B do Brasileirão. Os gols dos donos da casa foram marcados na etapa final com Anselmo Ramon e Bruno Silva.

Na saída do gramado, o experiente zagueiro Gum deixou seu futuro em aberto no CRB. O atleta disse que depende da diretoria, se renovar, esse não será seu último jogo com a camisa do clube Regatiano.

muito especial pra mim. Muito feliz, grato a Deus, companheiros, treinadores que eu tive que cuidar de trabalhar aqui no CRB. Hoje, provavelmente, se segue o ciclo aqui no CRB. E por isso toda essa emoção dos meus companheiros, quatro temporadas aqui no clube, de muito amor, muito entrega, muita alegria. Eu e minha família, de poder chegar no CRB, grato por cada oportunidade. Hoje foi mais uma bela história, uma bela noite com um momento muito feliz. E assim, o futuro tá em aberto, né? A gente sabe que hoje pode ser o último jogo ou não. Mas, se foi o último jogo, a gente foi uma luta especial porque a gente sabe que não depende mesmo o futuro, depende de si das pessoas, quem manda são os presidentes. E assim, vamos esperar o que vai ser conversável pra gente poder ver os próximos passos.

O zagueiro ainda falou sobre uma possível despedida no Fluminense, clube que defendeu por 10 anos:

Então a gente não tem como dar certeza do futuro. Eu sei que hoje, possivelmente, se nada mudar, foi o último jogo com a camisa do CRB. E os próximos dias vão estar pensando, analisando quais as alternativas. Me chegou a ter uma intenção de permanecer no clube, mas precisa ser conversável. Não existe ainda proposta. A partir disso que acontecer, a gente vai poder analisar e tomar uma decisão com calma. Sim, existe uma grande identificação, tanto aqui no CRB, nos últimos quatro anos, quanto também no Fluminense, o clube que eu mais joguei. Fiquei dez temporadas lá. E pode acontecer. Depende do torcedor, do presidente, do Torino. Enfim, temos uma boa relação. E nada impede de poder ter uma despedida lá também. Então isso seria de muita alegria também pra mim e pra minha família.”

A 38ª rodada, última da Série B, terá todos os jogos no próximo sábado (25), às 17h. O CRB visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Confira também: