Copa do Brasil: Guilherme Alves estará no banco do Marília

Guilherme Alves vai completar 119 jogos no comando do Marília e com a partida diante do Brusque será o quarto técnico que mais comandou o time na história

Treinador do Marília realizou teste de Covid-19 na manhã desta quarta-feira e o resultado foi negativo, MAC joga contra o Brusque às 20h

Técnico Marília Guilherme Alves
Técnico do Marília vê clube com condições de bater o Desportivo Brasil (Foto: Divulgação)

Marília, SP, 22, (AFI) – O técnico do Marília, Guilherme Alves, foi liberado para ficar no banco de reservas e comandar o MAC, que faz a sua estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (22), contra o Brusque-SC, pela primeira fase da competição.

O comandante teve sintomas de gripe no último final de semana, e por conta disso foi afastado. Ele não esteve presente na vitória da Alviceleste contra o EC São Bernardo pelo placar de 1 a 0. Glauber Caudas comandou o time na ocasião. O treinador realizou o teste de Covid-19 na manhã desta quarta-feira e o resultado foi negativo.

GUILHERME ALVES CHEGA A 119 PARTIDAS PELO MARÍLIA

O jogo diante do Brusque-SC será especial para o treinador do MAC, não só pela possibilidade de classificação à próxima fase da Copa do Brasil e à premiação de 900 mil reais, mas também celebra os 119 jogos do comandante à frente do MAC.

A partir de hoje ele se torna o quarto técnico com mais jogos pelo clube e está a apenas um de se igualar a outra grande figura do Marília, o treinador Antônio Maria Pupo Gimenez, o Cocó, que comandou o time nos anos 70.

Os dois outros treinadores que mais treinaram o Marília são Norberto Lopez, que esteve à frente da Alviceleste em 161 partidas e Florindo Alves, que comandou o MAC em 139 oportunidades na década de 50.

O Portal Futebol Interior acompanha a partida entre Marília e Brusque e a todas os demais jogos da Copa do Brasil em tempo real por meio do PLACAR AO VIVO.

Confira também: