Guia Paulistão: Inter de Limeira estreia de olho em manter o calendário em 2025
Com calendário garantido para o segundo semestre, a Inter de Limeira entra neste Paulistão querendo pelo menos garantir o de 2025, com pelo menos uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro.
O Leão inicia o Paulistão com o mesmo treinador da temporada passada: Junior Rocha.
Limeira, SP, 19 (AFI) – Com calendário garantido para o segundo semestre, a Inter de Limeira entra neste Paulistão querendo pelo menos garantir o de 2025, com pelo menos uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro.
Após brigar contra o rebaixamento no ano estadual, a Inter de Limeira mesmo assim garantiu sua presença na Série D de 2024. O Leão chegou a disputar a Série D no segundo semestre, mas acabou eliminado na segunda fase, para o Caxias, que subiu à Série C.
O time de Limeira inicia o Paulistão com o mesmo treinador da temporada passada: Junior Rocha. Com o elenco modificado, o treinador terá a dura missão de classificar a Internacional no Grupo C, que conta com Corinthians, Red Bull Bragantino e Mirassol.
O time aposta em um velho conhecido para ser o maestro dentro de campo, o meia Fernando Canesin, ex Cruzeiro. Além dele, MaxWalef, ex-Fortaleza, o lateral Felipe Albuquerque, ex-Grêmio, o zagueiro Matheus Mancini, ex-Atlético-MG e o volante Gustavo Bochecha, ex-Botafogo, completam a lista de principais reforços para a temporada.
O time também aposta na experiencia no estadual, como os zagueiros Zé Mário, Diego Jussani e Zé Carlos; os meias João Paulo, Matheus Galdezani; e o atacante Quirino.
A Inter de Limeira deve iniciar o Paulistão com: Max Walef; Felipe Albuquerque, Maurício, Diego Jussani e César Morais; Gustavo Bochecha, João Paulo, Lucas Buchecha e Fernando Canesin; Quirino e Éverton Brito.