Guaratinguetá x Bragantino – Surpreender duas vezes seguidas

Guaratinguetá, SP, 30 (AFI) – O Bragantino vai a Guaratinguetá, nesta quarta-feira, encarar o time da casa e com um objetivo: surpreender. No Estádio Dario Rodrigues Leite, pela quinta rodada do Paulistão, o Braga quer vencer e entrar na briga por uma das quatro primeiras vagas.

Na sétima colocação, com sete pontos, o Braga tem três a menos que o quarto colocado, Palmeiras. O Guaratinguetá busca a reabilitação, uma vez que perdeu de 1 a 0 para o Santos na última rodada. O Guará está em 10º lugar, com seis pontos.

Pra que mexer?
O Guará não foi bem na última rodada e perdeu para o Santos por 1 a 0, mesmo assim o treinador Carlos Rabelo não gostaria de alterar o time para o jogo contra o Braga. Mas o treinador será obrigado a mexer na zaga.

O zagueiro Carlinhos foi expulso contra o peixe e desfalca o Guará. Rabelo já decidiu pela entrada de Rocha. O setor defensivo, aliás, é uma das preocupações do comandante.

“Não gostei da zaga no segundo tempo contra o Santos. Mas conversei bastante com eles, até mesmo porque não deu tempo de treinar e tenho certeza que eles entenderam o que eu passei”, disse ao Futebol Interior.

Pronto para embalar
O Bragantino quer ser a força do interior e surpreender os grandes. Mas antes disso precisa bater o Guará para entrar de vez na briga pelo título. Com um time entrosado, o treinador Marcelo Veiga não gostaria de mexer no time, mas será obrigado a alterar a zaga.

O zagueiro Thiago Vieira foi suspenso por dois jogos e desfalca o alvinegro. Veiga está em dúvida se coloca Luis Henrique ou Vanderlei. O primeiro sai na frente pela vaga.

Ficha Técnica

Guaratinguetá x Bragantino

Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá – SP
Data: 31/01/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Élcio Paschoal Borborema

Guaratinguetá
Édson Bastos; Rocha, Rafael Pedro e Jeci; Geovane, Magal, Ale, Nenê e Galego; Sandro Goiano e Leandro.
Técnico: Carlos Rabelo

Bragantino
Felipe; Cris, Zelão e Luis Henrique (Vanderlei); Júlio César, Adriano, Mário, Moradei e Nilton; Alex Afonso e Everton.
Técnico: Marcelo Veiga