Guarani x Oeste -2006 vem aí?

Campinas, SP, 19 (AFI) – Depois de dar um verdadeiro vexame na estréia no Campeonato Paulista da Série A-2, o Guarani busca a reabilitação diante do Oeste, neste domingo, às 16h, no Brinco de Ouro. Pressão e desconfiança da torcida não vão faltar.

Logo na primeira rodada, o Bugre bem que saiu na frente, mas abusou da retranca e sofreu a virada por 3 a 1 diante da Portuguesa, no Canindé.
Resultado que fez o torcedor voltar a se preocupar com o futuro do time na competição.

“Cometemos algumas falhas que não poderíamos, principalmente no setor defensivo. Precisamos corrigir isso rapidamente para não perdemos pontos de bobeira. Nosso time tem tudo para reagir e fazer uma bela campanha”, disse o técnico Waguinho Dias.

No Oeste, a diretoria também manteve o treinador da temporada passada: Ivair Cenci. Depois de tirar o clube da zona do rebaixamento e colocá-lo na briga pela classificação, o comandante permaneceu para a Copa Federação Paulista de Futebol.

Escalações
Apesar da trágica exibição na capital paulista, o comandante bugrino não deverá abandonar o esquema 3-6-1, com apenas Éder isolado no ataque. Róbson, contratado para ser titular, decepcionou nos jogos-treino e dificilmente terá chance como titular até entrar em forma.

O lateral Lucas e o volante Umberto seguem de fora. O primeiro não teve sua documentação regularizada junto à Federação Paulista. Umberto segue vetado pelo departamento médico.

Satisfeito com o desempenho dos seus jogadores nos amistoso durante a pré-temporada, o técnico Ivair Cenci aposta nos jogadores contratados para surpreender o Bugre dentro de casa.

O goleiro Paulo Sérgio (ex-São Paulo), o lateral-direito Érick, parceiro de Alexandre Pato nas categorias de base do Internacional, e o atacante Neto, contratado junto ao Comercial e que é filho do presidente do Bafo (Santino Soares).

Para fechar elenco
A diretoria rubro-negra pretende contratar mais três jogadores para fechar o elenco. A prioridade é um defensor e dois meio-campistas.

Ficha Técnica

Guarani x Oeste

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP
Data: 21/01/2006
Horário: 16h
Árbitro: Raphael Claus

Guarani
Buzzetto; Márcio Rocha, Cleiton Mineiro e Danilo Silva; Adriano, Roberto, Macaé, Deyvid, Lê e Adílio; Éder.
Técnico: Waguinho Dias

Oeste
Paulo Sérgio; Érick, Duda, Adelmo e Wender; Dener (Carlinhos), Juninho, Magrão e Joel; Mazinho e Neto (Marcelo).
Técnico: Ivair Cenci