Guarani x Nacional - Duelo equilibrado no Brinco de Ouro

Campinas, SP, 06 (AFI) – Depois de conquistar sua primeira vitória ao bater Palmeiras-B por 4 a 1, no último domingo, o Guarani tenta manter a reação no Campeonato Paulista da Série A-2. Na tentativa de encostar no G-8, o Bugre fará o duelo de seis pontos contra o Nacional, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela sexta rodada da competição.

Com a importante vitória na rodada passada, a equipe alviverde chegou aos seis pontos no 12º lugar e já começa respirar novos ares no Paulistinha. O Naça, por sua vez, vem de derrota para o Taquaritinga por 1 a 0 e tenta a reabilitação. O time paulistano também possui seis pontos, mas está em 11º por levar vantagem no saldo de gols (3 a 0).

Entrosamento é a chave
Para dar um entrosamento maior à equipe do Guarani, o técnico Waguinho Dias fará apenas uma alteração em relação ao time que começou a partida contra o Palmeiras-B. O atacante Anderson volta a posição de titular, após cumprir suspensão, pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Jordan, que o substituiu na goleada, volta para o banco de reservas. O ataque será formado por Deyvid e Anderson.

“A entrada do Anderson é certa. Ele vinha atuando muito bem e saiu por um motivo maior. O Jordan marcou um gol, mas não teve aquela atuação que esperávamos que ele tivesse”, comentou Dias.

Naça com dúvidas
O técnico José Carlos Fescina demonstrou ter várias dúvidas para definir quais serão os onze titulares para a partida. Ele dificilmente contará com Júnior e Matias. Ambos estão entregues ao departamento médico e não devem se recuperar a tempo.

O treinador também aguarda as inscrições do meia Cláudio Carioca e do atacante Doda, que ainda não estão regularizados na Federação Paulista de Futebol. “Mas se eles forem inscritos até a hora do jogo podem começar jogando”, garantiu Fescina.

Transmissão
Acompanhe a melhor transmissão de Campinas e região através da Rádio Central, com a equipe de Alberto César.

Ficha Técnica

Guarani x Nacional

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data: 07/02/2007 (quarta-feira)
Horário: 20h30
Árbitro: Mauricio Antônio Fioretti

Guarani
Buzetto; Cleiton Mineiro, Márcio Rocha e Lino; Lucas, Macaé, Gustavo, Lê e Rogério; Deyvid e Anderson.
Técnico: Waguinho Dias

Nacional
Pablo; Cheferson, Marcelo, Oliveira e Maciel; Éverton, Douglinhas, Edu e Vina; Marrocos e André.
Técnico: José Carlos Fescina