Guarani vai ter força máxima para buscar vaga de acesso no Paulista A2 contra o XV

Para garantir o acesso, o time de Campinas vai ter força máxima. Inclusive com o meia Bruno Nazário, que levou uma pancada no rosto

Para garantir o acesso, o time de Campinas vai ter força máxima. Inclusive com o meia Bruno Nazário, que levou uma pancada no rosto

0002050304965 img

Campinas, SP, 2 (AFI) – De forma geral, o Guarani considerou o empate sem gols com o XV de Piracicaba como bom resultado pelas semifinais do Campeonato Paulista da Série A2. O desafio agora é garantir a vaga no jogo de volta, nesta quarta-feira, às 20h30, no Brinco de Ouro. Para garantir o acesso, o time de Campinas vai ter força máxima.

Mesmo porque um novo empate leva a definição da vaga para os pênaltis. Por isso, a suposta

Umberto Louzer: apenas segredos táticos

Umberto Louzer: apenas segredos táticos

vantagem de ter empatado fora de casa é bastante relativa. Além do fato de que o XV foi o único a vencer o Guarani no Brinco de Ouro na fase de classificação, fazendo 1 a 0.

O técnico Umberto Louzer já adiantou que pretende mesmo mandar a campo o que tem de melhor, devendo fazer apenas treinos de manutenção.

“Agora é o momento de preparar o lado psicológico, porque é o que mais será exigido de nossa parte” – explicou.

O que ele acha importante é que os jogadores não entrem na onda de empolgação da torcida. Foram 2.500 torcedores até Piracicaba, no último sábado, e a expectativa é de 15 mil neste jogo de volta.

Perto de cinco mil ingressos já tinham sido contabilizados no início da noite.

NAZÁRIO MELHORA

Havia muita preocupação em relação ao meia Bruno Nazário que recebeu uma pancada no rosto no primeiro jogo. Mas ele garante que vai jogar.

“Não fico fora deste jogo nem a pau. Lutamos muito para chegar nesta condição de buscar o acesso e agora é o momento de confirmar nossa campanha. O local ainda está dolorido e sensível, mas dá para jogar” – assegurou.

Bruno Nazário ainda sente dores no rosto

Bruno Nazário ainda sente dores no rosto

Umberto Louzer começou o treino de segunda-feira com um treinamento leve, inclusive com a presença da Imprensa.

Mas depois fechou o treinamento para realizar um trabalho tático, que pode ser o segredo para a decisão de quarta-feira.

PROVÁVEL TIME
A provável formação bugrina deve ser esta: Bruno Brígido; Lenon, Phelipe Maia, Fernando Lombardi e Marcílio; Baraka, Ricardinho, Bruno Nazário, Rondinelly e Erik; Bruno Mendes.

As principais opções para a reserva são os atacantes Caíque e Pedro Bortoluzzo; o volante Denner além do meia Fumagalli que é uma arma caso seja necessário a cobrança de pênaltis.