Guarani vai levar mais oito mil torcedores diante do Ceará?
Diretoria bugrina fez muito bem em manter a promoção de ingressos, porque nesta hora, vale muito mais o apoio da torcida do que alguns poucos tostões...
Desafio que passa pelo torcedor enfrentar as noites friorentas na cidade nesta época do ano e horário inapropriado para início de jogos
BLOG DO ARI
Campinas, SP, 31 (AFI) – No fechamento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, na manhã/tarde do domingo retrasado, o público pagantes no Estádio Brinco de Ouro, para o jogo em que o Guarani venceu o Atlético Goianiense por 1 a 0, foi de 7.865, considerado recorde na competição, na condição de mandante.
Na ocasião, a diretoria bugrina decidiu por promoção nos preços dos ingressos, com dependências do tobogã e cabeceiras ao custo de R$ 20, contrastando com os R$ 60 cobrados em partidas anteriores.
Como foi anunciado que a promoção será repetida para o confronto diante do Ceará, a partir das 21h30 de quarta-feira, em Campinas, o desafio é a quebra desse recorde.
Desafio que passa pelo torcedor enfrentar as noites friorentas na cidade nesta época do ano e horário inapropriado para início de jogos no transcorrer da semana.
MIRASSOL E AVAÍ
Os menores públicos do Guarani em seu estádio, nesta Série B, foram diante do Mirassol, com 3.195 pagantes, e na estreia, na goleada por 4 a 1 sobre o Avaí, com registro de 3.569 torcedores que passaram pelas bilheterias.
Depois, exceto o jogo com a Chapecoense, com 3.813 pagantes, os demais superaram quatro mil torcedores. Inclusive, diante do Sampaio Corrêa, foram 5.430 pagantes.
CHRYSTIAN BARLETTA
Após o constrangimento do torcedor do Ceará com o empate em seus domínios diante do Ituano, por 1 a 1, na noite de sexta-feira, a diretoria do clube anunciou um pacote de reforços, um deles o rápido e eficiente atacante Chrystian Barletta, que estava no Corinthians.
Como a informação foi confirmada apenas durante esta segunda-feira, não foi citado se o treinador Guto Ferreira vai incluí-lo na delegação que tem agenda de viagem a Campinas a partir do meio-dia desta terça-feira, com saída do Aeroporto Pinto Martins, escala em Salvador, e previsão de desembarque no final da tarde.
MEMÓRIAS DO FUTEBOL
Está no ar a mais recente coluna do quadro de áudio Memórias do Futebol, acessada no link https://blogdoari.futebolinterior.com.br/.
Se dois atletas identificados como Zé Maria fizeram sucesso no futebol, cabe esclarecer que o personagem em questão não é o ‘super Zé’, apelido que ganhou após ter se transferido ao Corinthians.
Trata-se do piauiense Zé Maria, cuja carreira na Portuguesa deslanchou a partir de 1994.