Guarani evoluirá com novo gerente? Veja o que ele falou !
Prometeu trabalhar pela 'melhora do futebol' e que os reforços serão pontuais para a 'janela de transferências' a partir do dia 18
Pastana deixou claro ter ciência que chega ao clube num momento diferente do que aconteceu em 2016, quando montou time na Série C
Campinas, SP, 12 (AFI) – Depois de seis anos (esteve no Brinco em 2016), Rodrigo Pastana está de volta para ser o superintendente de futebol do Guarani. Ele substitui Michel Alves, outrora elogiado, porém, que deixou o clube debaixo de críticas.
A apresentação oficial do novo ‘gerentão’ aconteceu na tarde de segunda-feira. Pastana deixou claro ter ciência que chega ao clube num momento diferente do que aconteceu em 2016.
Sabe que agora o objetivo é crescer, evoluir e que isso exige um outro tipo de comportamento e de atuação. Ainda mais com o time sofrendo dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.
Sobre reforços, lembrou que o clube aproveitará a ’janela de transferências’ para buscar reforços pontuais. A ‘janela’ se abre agora dia 18 de agosto, na próxima segunda-feira.
Confira a entrevista coletiva completa, em gravação feita pela TV GFC !
Confira também:
- Quem tem autocrítica, como Castán, merece elogios
- Série B: Buscando laterais, Guarani analisa nomes de Botafogo-SP e Azuriz
- O futebol a gente sabe onde vai parar; e as outras coisas?
- Série B: Após pedir pra sair do Guarani, zagueiro anuncia aposentadoria
- Série B: Guarani acerta primeiro reforço na 'Era Pestana'