Guarani terá quatro mudanças para vencer a primeira
Campinas, SP, 23 (AFI) – Depois de duas derrotas nas duas primeiras partidas do Campeonato Paulista da Série A-2, o Guarani terá quatro mudanças para o jogo desta quarta-feira, contra o Taquaritinga, às 20h30, no Brinco de Ouro, em jogo antecipado da oitava rodada.
Em treino coletivo realizado nesta terça-feira, ocorreram as mudanças que começam na lateral direita. Lucas. que foi contratado junto ao Tupi, clube da terceira divisão de Goiás, teve sua documentação regularizada com o time goiano, entra no lugar de Adriano, que não vinha correspondendo as expectativas do técnico.
Outra mudança acontece no meio campo. Recuperado de lesão, Umberto vai ocupar a vaga de Roberto, que deixa o time para se tratar no departamento médico. No ataque o time terá duas mudanças. Entram Jordan, que deve jogar pelo lado esquerdo saindo mais da área, e Anderson, que vai jogar como centroavante fixo na área. Fernandinho e Éder deixam o time e ficam como opção no banco de reservas.
“Pode me considerar como o cara que vai resolver o problema de gols no ataque, já que minha principal função é a jogada aérea, já que cabeceio muito bem”, disse o atacante Anderson, deixando a modéstia de lado.
O jogador de 20 anos, que tem contrato com o Bugre até dezembro de 2009, disse ainda que não terá problemas no entrosamento com seu companheiro de ataque e que vai agarrar a oportunidade de ser titular.
“Eu não terei problemas com o Jordan, pois, tanto eu quanto ele sabemos os estilos de cada um e vamos nos dar muito bem na partida. Quero aproveitar a oportunidade de ser titular pela primeira vez, já que no último jogo entrei muito bem”, completou o atacante.
O provável time que vai entrar em campo nesta quarta-feira, deve contar com a seguinte formação: Buzzetto; Lucas, Márcio Rocha, Cleiton Mineiro e Adílio; Umberto, Macaé, Lê e Deyvid; Jordan e Anderson






































































































































