Guarani tem dupla titular pendurada para jogo com o Paysandu

O técnico Allan Aal tem dúvida no ataque e também precisa se preocupar com os próximos jogos

Douglas Bacelar, do Guarani
Douglas Bacelar, do Guarani

Campinas, SP, 10 (AFI) – O Guarani segue preparação para enfrentar o Paysandu pela Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Allan Aal tem dúvida no ataque e também precisa se preocupar com os próximos jogos. Isso porque o goleiro Vladimir e o zagueiro Douglas Bacelar, titulares absolutos, estão pendurados com dois cartões amarelos e podem virar desfalques.

PENDURADOS

Vladimir tem 26 jogos na temporada, sendo sete no Paulistão e 19 na Série B. Ele recebeu o segundo cartão ainda na 13ª rodada, em 30 de junho, e já fez nove jogos desde então.

Já Douglas Bacelar estreou em abril e soma 16 partidas. Ele levou o segundo cartão amarelo em 6 de agosto e desde então já fez cinco jogos sem ser suspenso.

DÚVIDA NO ATAQUE

A principal dúvida no Guarani é no ataque, já que Airton sofreu uma entorse no joelho e deve ser vetado pelo departamento médico. Se isso acontecer, Marlon Douglas, que entrou em seu lugar na derrota por 3 a 0 para o América-MG, desponta como favorito para ser titular.

GUARANI NA SÉRIE B

Diante do América, o Guarani voltou a perder após quatro jogos, sendo três vitórias e um empate. Assim, segue na lanterna com 21 pontos, quatro a menos do que o Ituano, primeiro fora da zona de rebaixamento, em 16º, com 25.

O time de Campinas, porém, tem um jogo atrasado diante do Botafogo. O confronto com o Paysandu, pela 26ª rodada, será realizado no sábado, às 17h, no estádio da Curuzu, em Belém (PA).

Confira também: