Guarani se aproxima de executivo e deve liberar jogadores para o Vitória-BA
Bugre compensará a saída de dirigente com empréstimo dos jogadores para o time baiano
Campinas, SP, 27 – O Guarani deve anunciar nos próximos dias a contratação do executivo de futebol, Rodrigo Pastana, para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Para que sua chegada seja efetivada, o clube deve emprestar dois jogadores ao Vitória-BA.
Pastana vinha trabalhando à frente do departamento de futebol do clube baiano, que vive crise financeira e luta contra o rebaixamento na Série C. Para compensar a saída do dirigente, o Guarani apresentou uma lista de jogadores para serem emprestados até o final do ano.
A tendência é que o Guarani libere o volante Índio e o atacante Lucas Venuto para assinar por empréstimo com o Vitória até o final do ano. Os nomes podem mudar, caso o time baiano necessite de outras peças.
Rodrigo Pastana já está em Campinas e inclusive esteve no estádio Brinco de Ouro da Princesa para iniciar o planejamento à frente do futebol do Guarani. A ideia é reforçar o grupo na próxima janela de transferências.
Em meio a estas movimentações nos bastidores, o Guarani volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Ituano, às 21h30, em Campinas. O time é o penúltimo colocado, com 13 pontos ganhos.
APRONTO FINAL
Confira também:
- Série B: Sem acordo, Guarani desiste de ex-técnico do Cruzeiro
- Mozart comete equívocos na avaliação de jogadores
- SÉRIE B: Sampaio Corrêa e Operário vencem em casa e respiram contra o Z-4
- Operário 2 x 1 Chapecoense - Fantasma usa a cabeça, vence e respira na Série B!
- Série B: Vasco volta ao Riopretão depois de mais de 17 anos