Guarani segue reformulação no departamento de futebol e confirma saída de gerente
Trata-se de Sérgio do Prado, que ocupava o cargo de gerente de futebol nos últimos sete anos, sendo responsável por toda logística do profissional do Guarani - com cronogramas e viagens
O Guarani ainda não anunciou quem ficará responsável pelo cargo a partir do próximo ano

Campinas, SP, 30 (AFI) – Ainda sem definir o nome do novo treinador para a temporada de 2025, após a saía de Allan Aal, o Guarani está seguindo a sua reformulação no departamento de futebol após o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, que trás uma nova realidade financeira para o clube. Tanto que neste sábado (30), confirmou mais uma saída.
Trata-se de Sérgio do Prado, que ocupava o cargo de gerente de futebol nos últimos sete anos, sendo responsável por toda logística do time profissional – cronogramas e viagens. O Guarani ainda não anunciou quem ficará responsável pelo cargo a partir do próximo ano.
Com passagens por Palmeiras, Santo André, Bragantino e Botafogo-PB, Sérgio Prato vinha fazendo a sua segunda passagem pelo Brinco de Ouro, que estava se estendendo desde 2017. A outra vez que trabalhou no Guarani foi entre o fim de 2014 e o início de 2015.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
GUARANI NA TEMPORADA 2025
O Guarani volta a disputar uma partida oficial somente na segunda quinzena de janeiro, quando se inicia o Campeonato Paulista. O time campineiro está no Grupo B, juntamente com Santos, Red Bull Bragantino e Portuguesa.