Guarani rescinde com principal reforço de 2024; destino é rival da Série B

Chay não correspondeu as expectativas e passou em branco nas dez partidas que fez pelo Bugre

Guarani rescindiu contrato com o meia Chay, que vai defender o CRB na sequência da Série B do Brasileiro

chay credito raphael silvestre guaranifc
Chay deixou o Guarani sem marcar gols (Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC)

Campinas, SP, 09 (AFI) – Principal reforço para 2024, Chay rescindiu contrato com o Guarani. Seu destino será o CRB, adversário direto na luta contra o rebaixamento na Série B do Brasileiro.

Ex-Botafogo, Cruzeiro e Ceará, Chay desembarcou no Brinco de Ouro da Princesa para ser o camisa 10 do Guarani na temporada, mas conviveu com problemas físicos e não conseguiu emplacar.

Na sua passagem pelo Guarani, o meia de 33 anos não marcou gols e nem deu assistências nos 10 jogos que disputou. A última vez que esteve em campo foi no dia 20 maio.

Fora dos planos de Pintado, Chay entrou em acordo com a diretoria do Guarani para a rescisão contratual. O meia será oficializado como reforço do CRB até quarta-feira, quando reabre a janela de transferência no futebol brasileiro.

Como fez apenas quatro partidas pelo Guarani na Série B, Chay pode atuar por outro clube na divisão. O CRB, inclusive, é concorrente direto na luta contra o rebaixamento.

Na lanterna, com apenas seis pontos, o Guarani está a sete do CRB, que abre a zona de rebaixamento. O time alagoano, porém, tem três partidas a menos.

Confira também: