Guarani se reapresenta com desfalques, retorno e dúvida para sair da lanterna da Série B

Para o duelo, o técnico Allan Aal já trabalha com um desfalque certo: o atacante Reinaldo, que acabou expulso contra o Operário-PR e agora cumpre suspensão

Atualmente, o Guarani aparece na lanterna da Série B com 24 pontos somados

Guarani se reapresenta com desfalques, retorno e dúvida para sair da lanterna da Série Bb
Guarani se reapresenta com desfalques, retorno e dúvida para sair da lanterna da Série B

Campinas, SP, 26 (AFI) – A derrota para o Operário-PR, por 1 a 0, já ficou no passado para o Guarani, que se reapresentou nesta quinta-feira (26) de olho no próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro para tentar sair da lanterna da competição. Na segunda-feira (30), recebe o Avaí, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, às 21h30.

Para o duelo, o técnico Allan Aal já trabalha com um desfalque certo: o atacante Reinaldo, que acabou expulso contra o Operário-PR e agora cumpre suspensão. Além dele, o meia Luan Dias dificilmente joga. Ele levou uma pancada no mesmo joelho que havia sofrido uma entorse recentemente e será reavaliado pelo Departamento Médico após a realização de exames de imagens.

Por outro lado, o goleiro Vladimir está de volta. O camisa 1 volta a ficar à disposição após cumprir dois jogos de suspensão por ter chamado o árbitro de ‘maconheiro’ na derrota contra o Paysandu. Com isso, a tendência é que Pegorari volte ao banco de reservas.

No mais, o zagueiro Douglas Bacelar segue como dúvida. Ele foi vetado do duelo contra o Operário-PR por um desconforto na coxa direita. Ele está sendo reavaliado diariamente, mas ainda não se sabe se terá condições de atuar. No mais, a base deve ser a mesma que vem atuando.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

SITUAÇÃO DO GUARANI NA SÉRIE B

Atualmente, o Guarani aparece na lanterna da Série B com 24 pontos somados. O Paysandu, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 30.