Guarani pode repetir escalação para tentar voltar a reagir na Série B
Para a partida, o técnico Allan Aal tem a chances de repetir a escalação do Guarani que começou a partida que acabou com a derrota para o Ituano, por 1 a 0, na rodada passada
Atualmente, o Guarani segue na 20ª e última colocação da Série B com 25 pontos
![Guarani pode repetir escalação para tentar voltar a reagir na Série B 1 Guarani pode repetir escalação para tentar voltar a reagir na Série B](https://images.futebolinterior.com.br/2024/10/Guarani-2.jpg)
Campinas, SC, 08 (AFI) – Sem vencer há três jogos, o Guarani tem mais uma decisão na luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, em um duelo que havia sido adiado por conta das fortes queimadas que atingiram Ribeirão Preto, nas últimas semanas de agosto, o Bugre visita o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz/Arena NicNet, às 21h, desta quarta-feira (09).
Para a partida, o técnico Allan Aal tem a chances de repetir a escalação que começou a partida que acabou com a derrota para o Ituano, por 1 a 0, na rodada passada. Isso porque, não há novos desfalques, seja por suspensão ou lesão.
Já os jogadores entregues ao Departamento Médico seguem os mesmo: goleiro Vladmir, com um trauma no cotovelo, que fez com que Pegorari voltasse a se firmar no time titular, e o atacante Bruno Mendes. Ele estava voltando a ser relacionado após uma cirurgia no tendão de Aquiles, mas acabou sofrendo uma lesão no adutor da coxa durante os treinos.
Até por conta disso, o Guarani deve entrar em campo nesta quarta-feira com a seguinte formação: Pegorari, Pacheco, Douglas, Matheus Salustiano e Emerson Barbosa; Gabriel Bispo, Matheus Bueno e Luan Dias; João Victor, Marlon Maranhão e Caio Dantas.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SITUAÇÃO DO GUARANI NA SÉRIE B
Atualmente, o Guarani segue na 20ª e última colocação da Série B com 25 pontos. A distância para o Paysandu, primeiro time fora da zona de rebaixamento, é de oito pontos, já que o adversário tem 33.