Guarani pode perder artilheiro Yuri Tanque para a Coreia do Sul

"Eu estava realmente focado em cada jogo e agora vamos definir a situação"

Yuri Tanque, do Guarani.
Yuri Tanque, do Guarani. Foto: Thomaz Morastegan - GFC

Campinas, SP, 07 (AFI) – Após encerrar a Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani pode começar a ter baixas para a próxima temporada. O atacante Yuri Tanque tem uma proposta da Coreia do Sul e a decisão deve ser tomada ainda nesta semana.

No domingo, após vencer a Chapecoense por 1 a 0, na última rodada, o jogador desconversou, mas disse que está perto de decidir o futuro.

“Ainda está sendo decidido. Eu estava realmente focado em cada jogo e agora vamos definir a situação. Em breve, todos irão saber”, comentou em entrevista a Washington Mello, repórter da Rádio Central.

Sonora de Yuri Tanque, do Guarani, à Rádio Central

Na última semana, o presidente do Guarani, Ricardo Moisés, teve duas reuniões com o procurador do atleta e afirmou que estava ‘vendo o melhor para o clube’.

Yuri Tanque tem 24 anos e chegou ao Guarani após se destacar no Capivariano. Nesta temporada, fez 17 jogos, sete gols e duas assistências.

JOGADORES DO VITÓRIA

Apesar do interesse em manter o volante Rodrigo Andrade e o zagueiro João Vitor, a situação pode não ser tão simples. Os jogadores pertecem ao Vitória, que vem tendo problemas internos para negociar. Especula-se que se trata de bloqueios judiciais.

Confira também: