Guarani perde camisa 10 para sair da lanterna
Giovanni Augusto está suspenso para o jogo de quarta-feira, contra o Criciúma
Giovanni Augusto recebeu três cartões amarelos nas três primeiras rodadas da Série B e desfalca o Guarani contra o Criciúma
Campinas, SP, 25 (AFI) – Na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani não vai poder contar com seu principal jogador para buscar a reabilitação na quarta-feira, contra o Criciúma, no Brinco de Ouro da Princesa.
Com três cartões amarelos recebidos nas primeiras três rodadas, o meia Giovanni Augusto cumpre suspensão contra o Criciúma. O técnico Daniel Paulista ainda tem dois dias para definir o substituto, mas a tendência é que seja Marcinho o escolhido.
Amargando o maior jejum de vitórias desde que chegou ao Guarani, em maio do ano passado, Daniel Paulista ainda pode fazer outras alterações em relação ao time que perdeu para o Grêmio, por 3 a 1, na Arena do Grêmio, na semana passada.
Desfalque em Porto Alegre (RS) por conta de um desconforto muscular, o zagueiro Ronaldo Alves ainda será melhor avaliado, assim como Leandro Castan, que vem em processo de recondicionamento físico e não joga desde a primeira rodada.
Com apenas um ponto em três jogos, o Guarani amarga a lanterna da Série B por causa dos critérios de desempate.