Paulistão: Guarani terminará competição com técnico interino
Diretoria confia em nomes que já estão no clube para se manterem na elite paulista
Alguns nomes chegaram a ser especulados no Guarani, mas sem sucesso, foram prontamente descartados
Por: Will Castro
Campinas, SP, 20 (AFI) – Brigando para não cair no Campeonato Paulista, o Guarani decidiu pela demissão do técnico Mozart após derrota para a Ferroviária no último sábado (18), porém, apesar de ter especulado diversos nomes, o Bugre terminará o estadual com técnico interino.
A informação foi apurada pelo jornalista Will Castro, que conversou com um dirigente do clube campineiro, e este confirmou o fato.
INTERINO SERÁ EFETIVADO
”Não há nenhuma negociação em andamento. Temos 2 bons profissionais no Clube (Moisés e Ben Hur) e o C.A. juntamente com o Depto. de Futebol decidiu que eles farão estes 2 jogos finais da 1ª fase do Paulistão” – afirma.
Moisés Moura é o mais cogitado para assumir o elenco do Guarani, pois treinou o clube durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior e parece ser o mais preparado para o cargo.
Outro nome cogitado após a saída de Mozar foi o de Umberto Louzer, que já assumiu o elenco bugrino em 2018, mas que vive boa fase no CRB-AL e foi descartado no clube campineiro por seu assessor.
PRÓXIMA PARTIDA DO GUARANI
Vale lembrar que o Guarani volta a campo pelo Paulistão no próximo sábado (25), quando vai a Limeira para enfrentar a Inter no Limeirão às 16h. Caso perca, o Bugre viverá situação ainda mais dramática para se livrar de um possível rebaixamento.
Confira também:
- Paulistão: "Precisamos melhorar"afirma treinador do Mirassol
- Paulistão: Água Santa tem ótimo desempenho e pode se classificar para as quartas com uma rodada de antecedência
- Vanderlei Luxemburgo pode ser o novo técnico do Guarani?
- Paulistão: Pintado, da Inter de Limeira, projeta "decisão" contra o Guarani
- Seria o melhor momento para demissão de Mozart no Guarani?