Guarani inicia semana com dúvidas para duelo direto
Bugre recebe a Ferroviária, no sábado, na luta contra o rebaixamento
O lateral-esquerdo Eliel e o atacante Yago ainda não sabem se vão ter condições de enfrentar a Ferroviária, no próximo sábado
Campinas, SP, 08 (AFI) – O técnico Daniel Paulista ainda aguarda o departamento médico do Guarani para saber com quem vai poder contar no confronto direto de sábado, contra a Ferroviária, no Brinco de Ouro da Princesa.
O lateral-esquerdo Eliel sentiu uma lesão durante a derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, e será melhor avaliado pelo departamento médico, assim como o atacante Yago, que ficou fora do jogo por conta de dores no púbis.
Titular absoluto, o lateral-direito Diogo Mateus não deve mais defender o Guarani nesta fase de grupos por causa de uma lesão de grau dois na coxa direita. Outro desfalque certo é o volante Rodrigo Andrade, expulso contra o Palmeiras.
Por outro lado, Daniel Paulista vai ter o retorno do lateral-esquerdo Matheus Pereira, que desfalcou o Guarani na última rodada porque estava cumprindo suspensão automática pelo terceiro amarelo.
Na lanterna do Grupo A, com dez pontos, o Guarani está entre a briga por uma vaga nas quartas de final e também contra o rebaixamento para a Série A2. Depois da Ferroviária, o Bugre se despede contra o São Bernardo, fora de casa.