Guarani "ignora" torcida e banca permanência de treinador
Júnior Rocha vai comandar o Bugre na partida contra o Operário, no próximo sábado
Campinas, SP, 05 (AFI) – O Conselho de Administração, liderado pelo presidente André Marconatto, não deu ouvidos para os torcedores e bancou a permanência de Júnior Rocha como treinador do Guarani.
A decisão foi tomada na reunião realizada entre os membros do Conselho de Administração nesta quarta-feira, um dia depois da goleada sofrida para o Mirassol, por 3 a 0, fora de casa, pela 8ª rodada da Série B do Brasileiro.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Os dirigentes entendem que Júnior Rocha não é o maior culpado pela campanha ruim na Série B do Brasileiro. Com apenas quatro pontos, o Guarani amarga a lanterna e começa a se distanciar dos rivais na luta contra o rebaixamento.
Escolhido como substituto de Claudinei Oliveira, Júnior Rocha chegou há pouco mais de um mês e dirigiu o Bugre em seis partidas. Foram quatro derrotas, um empate e apenas uma vitória até aqui.
No entanto, a situação do treinador vai ficar insustentável se a vitória não vier no próximo sábado, quando o Guarani recebe o Operário, às 17 horas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.