Guarani ganha concorrência por atacante do Cruzeiro

Coritiba e Cuiabá também têm interesse em contar com Bruno José

Guarani ganha concorrência de Coritiba e Cuiabá por Bruno José, atacante que está sem espaço no Cruzeiro

bruno jose atacante cruzeiro 01
Bruno José está de saída do Cruzeiro (Foto: Igor Sales/Cruzeiro)

Campinas, SP, 06 (AFI) – O desejo do Guarani em contar com Bruno José na Série B do Brasileiro ficou mais complicado. Isso porque dois clubes da elite entraram na briga pelo atacante do Cruzeiro.

Coritiba e Cuiabá buscaram informações com o clube celeste sobre a possibilidade de contar com Bruno José na sequência da temporada. O atacante não vem sendo aproveitado pelo técnico Paulo Pezzolano.

Dos três interessados, o Cuiabá é o único que aceita pagar o salário integral de Bruno José durante o período de empréstimo e por isso sai na frente de Coritiba e Guarani, que não teriam condições para isso.

Revelado na base do Internacional, o atacante teve apenas duas oportunidades no profissional e depois foi emprestado para Botafogo-SP, CSA e Brasil de Pelotas até ser contratado em 2021 pelo Cruzeiro, com quem assinou até dezembro de 2024.

Bruno José foi um dos poucos jogadores que se salvaram na campanha ruim realizada pelo clube celeste na Série B do Brasileiro, mas perdeu espaço com a mudança de treinador. Em 2022, foram nove jogos e um gol marcado, além de duas assistências.

Confira também: