Guarani faz homenagem a jovem torcedor atingido por rojão no sábado

Logo após o incidente, o Guarani deu completa assistência a Leonardo, que estará em Varginha, no Sul de Minas Gerais

A diretoria do Guarani aproveitou o feriado desta quarta-feira para prestar uma homenagem ao torcedor Leonardo Domingos Mielle, que estava no estádio Brinco de Ouro

0002050206860 img

Campinas, SP, 02 (AFI) – A diretoria do Guarani aproveitou o feriado desta quarta-feira para prestar uma homenagem ao torcedor Leonardo Domingos Mielle, que estava no estádio Brinco de Ouro no último sábado, no empate em 1 a 1 contra o BOA e acabou sofrendo algumas queimaduras nas costas. Leonardo tem 13 anos e estava na cabeceira de entrada do Brinco de Ouro quando alguns fogos de artifício, soltos fora do estádio, atingiram o torcedor.

Guarani faz homenagem a jovem torcedor atingido por rojão no sábado

Guarani faz homenagem a jovem torcedor atingido por rojão no sábado

Acompanhado dos pais, Leonardo Mielle recebeu do presidente bugrino, Horley Senna, uma camisa do Guarani e ainda teve a oportunidade de conviver com jogadores que no sábado decidirão o título da Série C do Campeonato Brasileiro. O treinador Marcelo Chamusca também saudou o jovem torcedor bugrino.

Logo após o incidente, o Guarani deu completa assistência a Leonardo, que estará em Varginha, no Sul de Minas Gerais, junto com seu pai. A convite da diretoria do Guarani, Leonardo, que já está recuperado das queimaduras, ficará junto com a delegação e acompanhará a partida do camarote da diretoria bugrina.