Guarani encaminha chegada de dois reforços para o setor defensivo para sequência da Série B

São eles: zagueiro Matheus Salustiano e do lateral-direito Pacheco, que chegam de rivais da própria segunda divisão nacional

Dentro de campo, o Guarani segue na lanterna da Série B, agora com seis pontos. De olho na reabilitação, enfrenta o Sport, no domingo (07), às 18h30, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas

Pacheco Guarani
Guarani encaminha chegada de dois reforços para o setor defensivo para sequência da Série B

Campinas, SP, 01 (AFI) – Passada toda a euforia por conta do Dérbi Campineiro de número 207, que aconteceu neste domingo e terminou empatado por 1 a 0, o Conselho de Administração do Guarani volta ao foco para o mercado na busca por reforços para tirar a equipe da lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro.

Acertado com o zagueiro Renê Santos, que estava em Portugal, o Guarani encaminhou a contratação de mais dois atletas para a sequência da Série B. São eles: zagueiro Matheus Salustiano e do lateral-direito Pacheco, que chegam de rivais da própria segunda divisão nacional.

Matheus Salustiano, de 31 anos, estava no Brusque, onde fez quatro jogos durante essa Série B. Ele é cria das categorias de base do Santo André e tem passagens por Vitória, Oeste, Confiança e Goiás.

Já Pacheco é um pouco mais velho. Aos 33 anos, ele fez quatro jogos com a camisa do Operário nesta Série B. Antes, jogou por sete temporada no Ituano e também defendeu times como: Grêmio Novorizontino, Linense, Criciúma, Bragantino, Paulista, Paulínia, Votuporanguense e Noroeste.

Dentro de campo, o Guarani segue na lanterna da Série B, agora com seis pontos. De olho na reabilitação, enfrenta o Sport, no domingo (07), às 18h30, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Confira também: