Guarani deve perder goleiro que não estreou para rival da Série B
Lucas França foi chamado para retornar ao Cruzeiro por causa da saída de Vitor Eudes
Campinas, SP, 22 (AFI) – O Guarani devolverá o goleiro Lucas França para o Cruzeiro. O jogador, que sequer estreou pelo time campineiro, foi pedido de volta pelo técnico Mozart após a saída de Vitor Eudes para o futebol português. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do time celeste, Rodrigo Pastana, em coletiva de imprensa.
“Quanto (a saída do) Vitor Eudes, era uma oportunidade. Ele já tinha recusado acho que uma ou duas propostas. Ele mesmo me disse isso. Pediu para ir. Nós podemos trazer o Lucas França de volta do Guarani, para que não tenhamos um resultado esportivo prejudicado. Isso deve acontecer nos próximos dias”, afirmou Rodrigo Pastana.
Enquanto o retorno não é confirmado, Lucas França seguirá treinando no Guarani. O jogador, de 25 anos e com passagem também pelo Ceará, chegou no dia 23 de junho e desde então vem sendo o reserva imediato de Gabriel Mesquita.
SITUAÇÃO
A expectativa é que a despedida ocorra neste sábado, quando o Guarani enfrentará o Vasco da Gama, em duelo direto pelo G-4. O jogo será às 21h, em São Januário (RJ), pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro.
O Guarani é o terceiro colocado, com 23 pontos, quatro a mais do que o Vasco da Gama, ainda fora do G-4.